Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Saúde com Sabor

Este é um blog criado com Amor. Receitas são vegans, crudivoras e acima de tudo saborosas.

A Mudança

É impressionante o que um planeta, Saturno, está a fazer ao ser humano.

Está a torná-lo mais humano, está a promover o bem-estar, o sentir-se bem, o querer fazer coisas para si...

Confesso que não entendo muito de astrologia, mas após uma consulta com uma paciente minha que é estudiosa nesta matéria, entendi que os ultimos 36 anos foram regidos pelo Sol. O Sol provocava no ser humano a necessidade de "brilhar", de ter para mostrar, para se sentir poderoso com os teres todos da vida, ter uma casa, ter um carro de topo, ter filhos no colegio, ter um emprego Top, ter roupa de marca, ter histórias maravilhosas para contar das suas viagens brutais, ter ter ter...

Pois bem, eu tenho 36 anos, vivi toda a minha vida sob a influência do Sol e confesso que nunca me encaixei na sociedade. Sentia que nada fazia sentido, que as pessoas perdiam demasiado tempo em pormenores, que no fim do dia, no fim de uma vida, no momento de uma doença... de nada valia o Ter. O Ter não significa Ser e agora tudo me faz sentido.

Saturno vem para promover a introspeção e a busca do nosso Eu interior, da nossa saúde, da harmonia entre o ser humano e o planeta, acabámos de entrar na nova regência planetária e sente-se uma Mudança significativa. Digo isto porque as pessoas querem Mudar os seus comportamentos de vida, estão mais conscientes e centrados em si. Só estando em harmonia consigo próprio é´que poderemos ajudar os outros e isso vai acontecer.

 

Sente-se no movimento Vegan, sente-se no entendimento que as doenças podem ser ajudadas também por medicinas alternativas e alimentação, sente-se no entendimento do ser humano pela busca do Amor....

 

Venham os próximos 36 anos e assim passarei a minha vida, metade sob a influência do Sol que nos fazia brilhar e agora sob a influência de um planeta maravilhoso que nos vai permitir brilhar mas pelo que somos e não pelo que temos.

 

Bem vindo.

transferir (2).jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.